Bem Doida!

domingo, maio 07, 2006

Oi, tudo bem? Vocês vêm sempre por aqui? ou Achei minha senha anotada numa velha agenda desbotada, ou coisa assim...


Madrugada solitária, essa. Clausura voluntária após infame convite para o show do Chiclete com Banana [ui]. Ninguém de boas idéias está online no eme esse ene pra conversar ou me contar piadas que fujam do senso-comum. E convenhamos, ser obrigada a fuçar o orkut por falta do que fazer é um saco. Tédio, tédio, tédio. Pego o livrinho de de alemão, sono. Cato então um chocolate que dormia na geladeira desde a Páscoa. Ow :/ mas não tem ninguém pra dividir comigo o sorriso do chocolate :(
Aí, olho pro lado e a cama limpinha e quentinha ali, me esperando, só pra mim.

[vontade de ouvir Roupa Nova]


Vai dormir, Aninha, vai.


:(

9 Comments:

  • Aninha diz (02:59):
    acabei de postar e tu aparece.

    Ainda não entendi se isso é bom ou ruim.

    By Blogger Pedro Henrique de Abreu, at 3:09 AM  

  • Eu entenderia como um fora(hehehe semeando a discoooordia!)
    =P

    By Anonymous Anônimo, at 4:56 AM  

  • Eu te acompanhei no êméssiene até meia-noite...malagradecida :P
    até fotinha nova eu vi :D
    bjo louquinha!

    By Anonymous Anônimo, at 4:13 PM  

  • annya querida, esse horário do post tá doido, já eram mais de 4 da manhã quando isso aconteceu. e sua companhia é sempre ótima, mas a madrugada é sempre muito, muito longa :)


    e a lu só quer ver o mal...hehehe


    beijos

    By Anonymous Anônimo, at 4:19 PM  

  • é por isso que eu durmo cedo, que é pra não ter que ficar sozinha pela madrugada adentro!

    se bem que tenho sentido falta das minhas noites viradas mexendo em tudo que começa com 'http://'

    vida de gente grande tem dessas coisas. :(

    By Blogger s a r a, at 6:17 PM  

  • não, péra... tu foi estudar alemão plenas 4 da manhã???? hahahahaha só tu, viu?!

    bó voltar pro alemão prox. semestre? :D

    By Blogger s a r a, at 6:25 PM  

  • Eh malagradecida mesmo essa muleh, imagina q ela fez todo um drama por causa de uma foto pra poder colocar no arghtkut e depois acabou neeem usando a foto!
    (hehehehe eh tao animado isso de ver o oco! uhu!)
    E ainda põe a culpa no blogger!!!!! =P

    By Anonymous Anônimo, at 7:22 PM  

  • afe, lu. o orkut num vai nem se acabar amanha (eu acho)...hehehe
    depois eu boto aquela foto, viu?
    =)


    e sara, sem condições de voltar pro alemão tão cedo, sexto semestre tem só uma ou duas turmas em horários péssimos. sem falar que não moro mais em fortaleza e em são brigulino o povo mal fala português =(
    estudar alemão é terapêutico, portanto, não tem hora. é a única coisa que me dá prazer estudar atualmente.

    By Anonymous Anônimo, at 9:25 PM  

  • Ah! quase ia esquecendo? roupa nova?!
    Pensei que tu ia curtir nessas horas a "marrom" hehehehehe

    By Anonymous Anônimo, at 2:09 AM  

Postar um comentário

<< Home