Bem Doida!

segunda-feira, abril 24, 2006

É de praxe ser um Bem Doido e ter uma família assim... ahn... bem doida também?

- ei, o teu irmão tá namorando é?
- sei não tia... porque?
- porque ele me disse... espero que o nome dela não seja isabela.
- porque tia?
- porque toda isabela é doida.
- é o que, tia?!
- é sim... você já viu alguma isabela normal? eu não... aliás, não é só isabela, toda luisa e maria josé também. Tu conhece alguma maria josé normal?
- tipo assim... a sua mãe?! (minha avó)
- nem essa viu... essa que era doida mesmo. até aposentada como doida ela era.
- valha, tá aí que eu não sabia!
- pois fique sabendo. mas num é só mulher não! homem chamado eduardo, gabriel e guilherme também.
- até o silvo eduardo? (meu primo que ela adora, idolatra, salve salve!)
- Nãããaaaoooo!!! Silvinho não é doido porque o primeiro nome dele anula as doideiras do nome eduardo. E ainda digo mais! Também não conheço ninguém de sobrenome montenegro ou neponuceno que seja normal!
- Tá bom tia, entendi o recado. Nada de namorar nenhum Gabriel Neponuceno ou Guilherme Montenegro, né?
- é...

Ê família, viu?! :P

4 Comments:

  • Quer dizer que vc puxou a tua avoh, eh?

    By Anonymous Anônimo, at 4:04 PM  

  • Assim, conheço um Guilherme Montenegro, e ele certamente é MUITO LOUCO! :)

    [é por isso que eu me dava bem que só com ele na faculade de Direito...] :)

    By Blogger GVale, at 9:37 PM  

  • ei, é o mesmo que a camila jones conhece? ela disse que ia me apresentar, mas eu disse que num queria... de doida, basta eu! :P

    By Blogger s a r a, at 9:50 PM  

  • eu sou normal, eu.

    By Anonymous Anônimo, at 5:04 PM  

Postar um comentário

<< Home