Bem Doida!

quarta-feira, abril 26, 2006

Alguém mais vai pra Copa? :-P

15 Comments:

  • o/
    eu sim,eu!

    By Anonymous Anônimo, at 11:05 AM  

  • copa? eco eco... :P

    By Blogger s a r a, at 5:37 PM  

  • eu tambem vou êêê
    :p

    By Anonymous Anônimo, at 6:31 PM  

  • Só se for Copacabana.

    By Blogger Adriano Lima, at 2:15 AM  

  • Todo mundo pra Alemanha!
    Vamos fretar um avião :)

    By Anonymous Anônimo, at 10:20 AM  

  • Mas e a gripe do frango, que ta chegando na Alemanha?
    Dizem que os goleiros vao se dar mal...

    By Anonymous Anônimo, at 4:03 PM  

  • goleiro?



    cade o peá?

    By Anonymous Anônimo, at 8:46 PM  

  • quem for pra la traz uma lembrança pra mim e uma cerveja pra Lu, vá lá!

    By Blogger felipe, at 5:15 PM  

  • Rapaz, se eu for trazer cerveja pra todo mundo que pediu... :)

    By Blogger Clara Beauty, at 9:14 PM  

  • E trazer cerveja pra quem não pediu? Por exemplo: eu não pedi... :)

    By Blogger GVale, at 9:30 PM  

  • Ô povo pra gostar de cerveja :)

    E eu, que detesto?

    By Blogger Clara Beauty, at 10:37 PM  

  • E a quem for buscar eu ensino a pedir bonitinho nos bares alemães:

    "ein Bier, bitte".

    By Anonymous Anônimo, at 2:40 AM  

  • então tu só traz a lembrança da copa, já q tb nao gosto da cerveja. a cerveja era só pra babar a namorada mesmo :D

    By Blogger felipe, at 2:17 PM  

  • ich brauche mier bier.
    :)

    e, Clarinha, você é uma sádica! ;)

    By Anonymous Anônimo, at 5:04 PM  

  • чтобы добавлять свои статьи, обязательно ли регистрироватся?

    By Anonymous Anônimo, at 4:31 AM  

Postar um comentário

<< Home