Bem Doida!

terça-feira, dezembro 09, 2003

Eu não sei bem o que eu quero. Ou então o que eu desejo é tão caro que não vale a pena colcoar aqui.
Mas vá lá... tentei imaginar algumas dicas para o meu amigo:

* um livro do Fante (com exceção de 1933 foi um ano ruim, porque eu já tenho)
* nada de presentes efêmeros, como comida ou bebida. Quero algo que possa guardar comigo e me lembrar do presenteador toda vez que olhar.
* nada de bichos vivos. nem de pelúcia.
* nada de relógios também!!!

Bom, uma grande dica é coisas de viagem. Como eu estou sempre com as malas prontas para zarpar (embora não tenha viajado muito nos últimos anos), não quero nada pesado ou tosco demais. Necessaire também não vale, porque eu tenho várias. Nem lanterna, porque eu ganhei de presente de aniversário da minha irmã.

Com certeza iria amar presentes que eu pudesse levar na mala no próximo ano para lugares frios, onde provavelmente eu teria que me esfalfar para sobreviver - não, eu não estou indo para Londres. Mas é quase isso.
Taí algumas pistas.