Bem Doida!

quinta-feira, dezembro 04, 2003

Meu povo, chega de adiar! Vai ser no dia 14 de Dezembro, depois das 20h, no Estilo dos Pampas! Levem seus posts e presentinhos!!
Seguinte, para quem me tirou eu já dei uma dica que foi o cd 'Através do Espelho' do Paulinho MOska porque é o único dele que eu não tenho! Mas se ninguém achou este cd, me dê outra cosita...

* Olha, se vc for numa loja de música, tem uns SLIDES (aquele acessório que põe no dedo indicador para tocar violão) de vidro ou inox. Vou ficar tão feliz se eu ganhar um desses!!!!!!!!!!!!!!! Compra vai, se for nessa faixa de preço...

* Roupa não é legal... Sou complicada que só pra isso!

* Cd (se encontrar usado em bom estado vale!!!!): Bloco do Eu sozinho, Chico Buarque (que não seja Construção, Chico Canta, Sinal Fechado, As Cidades), qualquer um do Lenine, o primeiro do Blind Melon, No Need to Argue do cranberries! Pode ser qualquer um desses ou outro que vc ache que eu vá gostar, já que tem uma lista de músicos que eu gosto no meu blog!

* Ah pode ser várias palhetas diferentes de violão, porque eu faço coleção! Adoro as palhetas FEnder, Gibson e Jim Dunlop médias! Tem umas palhetas de polegar tb!

* Um encordamento de violão AÇO tensão 10 da Dad'ario ou Daco,(só não Giannini e Rouxinol, por favor)!

* E se não for nada disso... vc decide! Dei várias dicas!