Bem Doida!

sexta-feira, dezembro 05, 2003

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - > dicas


Eu não sei bem o que quero, amito secreto. Mas seria legal ganhar um aquário pequeno, com um peixinho (japonês, por favor). Eu gosto de cascalho colorido e plantinhas naturais. Sai por mais ou menos por quinze reais lá na av. da universidade, na Habitat.Um bom livro seria legal, um cd seria interessante, mas eu costumo achar boas apenas as músicas que eu gosto, aí complica. Gosto de coisas de gatinhos, joaninhas e a minha mais recente fixação é por coisas de polvo. Uma camiseta seria bacana, tem uma loja que eu gosto lá na Galeria do Rock, chamada Bronx das Mina e lá tem muita coisa legal. Inclusive lá na Family, que também fica lá na Galeria do rock tem um piercing pro nariz de aço cirúrgico bem pequenininho que eu gostei muito e custa só quinze reau. Ah, roupinhas de dormir são extremamente bem vindas.
Sei lá, no final você decide. Qualquer presente dado com carinho tá valendo.
Só não dispenso um cartão bem bonito e um abraço demorado.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -