Bem Doida!

segunda-feira, dezembro 01, 2003

Revista Caracas!
A 4ª edição da Revista CARACAS já está no ar e você pode acessar pelo blogger ou blogspot. Caracas em dobro no caso de alguém se perder no endereço!

Doido Secreto!
Que tal os bemdoidos todos postarem ou escreverem nos comentários desse post sua listinha de presentes preferenciais??? Estou sem idéias do que comprar para o meu doido secreto e a criatura nem atualiza o blog para falar a respeito (oops! acho que dei uma dica de quem foi que tirei mas tudo bem!)... e como minha bola de cristal está com defeito fica mais difícil.

Minha Listinha!
- uma coisinha cute
- qualquer coisinha cute
- aquela coisinha cute
- outra coisinha cute
Ok! Eu adoro ganhar presente, pode ser qualquer coisa, mas tem que ser cute.
- uma agenda 2004 com capa de plástico com água colorida dentro cute cute cute cute!!!