Bem Doida!

segunda-feira, dezembro 15, 2003

Eu ainda estou aqui pensando... pensando... e tentando entender como foi que o Gábs escutou minha voz sem eu ter pronunciado um único som.

Entendam melhor: eu estava do lado de dentro do restaurante, com a câmera fotográfica na mão e o Gábs fora do restaurante fumando com o João Gabriel. Eu fui tirar uma foto e "falei" (mexi a boca mas não pronunciei um sonzinho sequer): "os anti-sociais", referindo-me a uma legenda que eu pensei pra revista CARACAS com relação àquela foto que eu acabara de tirar. Quando menos espero, lá se vem o Gábs e diz: "eita Sara como tu fala alto! Lá de fora eu escutei tu falar!".

Eu realmente não entendi essa... :/ Pior foi minha cara de "que foi eu fiz de errado dessa vez?!".

Ei Gábs, se eu "falar" teu nome aqui em casa, tu escuta daí?! :P Ó só... vou falar... 1... 2... 3... GABRIEL! Escutou?! hahahaha!!!!