Bem Doida!

sábado, dezembro 13, 2003

Bom... a pedido da Mel, eu acho... ela mandou um recado... era mais ou menos para eu postar o que ela queria ganhar do seu doido secreto. Ou não! Era o que ela não queria ganhar... melhor dizendo eu acho que era pra postar que ela não ia postar o que queria nem o que não queria e que seu doido secreto se virasse, que o importante mesmo é... é... eu não sei mais. Tipo assim cara, não lembro direito porque eu atendi o telefone ainda dormindo e só lembro exatamente, com certeza, quando a Mel disse: BOM DIA!!! Então eu voltei a dormir e não sei se foi sonho, sei lá! 8:P

PS. Mamãe, eu Não uso drogas, eu estava apenas sonâmbula!

PPSS. Galera das máquinas digitais: Não esqueçam de levar suas ferramentas para registrar o evento do século para Revista CARACAS!