Bem Doida!

segunda-feira, dezembro 15, 2003

Pessoas,

Em primeiro lugar, gostaria de pedir perdão pela minha ausência. Juro: não aconteceu sem sofrimento, tristeza, dores pelo corpo e alguns sintonas não tão interessantes quanto provavelmente foi a festa (ainda que os promoters tenham decidido por um lugar que não estava aberto).

Em segundo lugar, gostaria de me desculpar com a Clara, minha amiga secreta... Seu presente está comigo, e gostaria de te encontrar em algum lugar, quando eu estiver um pouco melhor, para te entregar. preferencialmente antes do meu vindouro velório, pelo visto... tsc, tsc.

Por fim, gostaria de dizer ao Sokó... JUST TENKS!!! Nem sei qual foi o meu presente, mas presente melhor do que ter o Sokó como amigo secreto vai ser difícil... hehehehehehehe!!! [o pior é que eu nem tenho todo esse contato com ele quanto gostaria de ter] :-)

Beijos, abraços, minhas desculpas e tudo de bom. Até breve, bem doidos!!