Bem Doida!

sexta-feira, dezembro 12, 2003

Bem, a galera tá me tirando porque eu disse que queria ganhar um cd ou um livro. Tudo bem, se é pra explicitar vou ser explícito. vou listar uma série de artistas que gosto:
- Alicia Keys
- Norah Jones
- Diana Kral
- Busta Rhymes
- Los Hermanos (de preferencia o ventura que eu nao tenho)
- Fatboy Slim
- Chemical Bhrothers

Em relação aos livros e escritores que gosto, fica muito a critério, geralmente gosto de livros sobre política ou algo do tipo 1984. Por favor, nada de Daniele Steel. Nunca gostei daqueles livros com os nomes das capas laminados. acho horrivel. pode ser tambem um livro falando sovbre a historia do blues ou do jazz, ou sobre algum cantor legal. Só nao vá me dar o que nao gostaria de receber.

Bem, a galera tirou tanta onda que ta aqui uma coisa que acho horrivel fazer mas que é o jeito né. Podíamos ter um pouco mais de percepção galera. Qualquer coisa levava a nota fiscal e ia trocar. (HEHEHE)