Bem Doida!

quarta-feira, dezembro 10, 2003

Caro amigo secreto

Já sei o que eu quero ganhar, caso você ainda não tenha comprado meu presente.
Estou precisando - MUITO!!! - de material para prática do que aprendi no meu curso de MTC.
Exemplos:
* Ventosas - tamanho médio (Atenção: quero daquelas que se utilizam de uma bombinha de vácuo. As com fogo (comuns) são perigosas e pouco práticas).
* Moxa - um charuto de arnica que quando queima tem cheiro de maconha. R$ 2 a unidade (só preciso de uma).
* sementes de mostarda + esparadrapo microporo + bandeijinha de preparo das sementes, para prática de auriculoterapia.
* um livro com os pontos de acupuntura, de preferência com fotos e desenhos ilustrativos. Os do Giovanni Macciocia são os melhores, embora caros.
* um estojo (tipo maleta de médico) para eu guardar meu material.

Você pode encontrar tudo isso na loja Acqus Natus (Av. Br. de Studart, num prédio em frente ao Canecanto) ou na loja 5 Elementos (Beira Mar Trade Center, o prédio da MacDonalds, vizinho ao Othon Palace Hotel). Caso você não tenha idéia do que eu estou falando, com certeza os vendedores saberão. Don’t worry!

Caso já tenha comprado, desconsidere esta dica e muito obrigada.
Mas se comprar, prometo uma sessão de graça!!!


PS>: desconsidere o post de ontem!