Bem Doida!

quinta-feira, dezembro 11, 2003

Ah quem interessar possa...

Carlos na luta contra o tempo... diz:
ei voce!

Sarets diz:
oi..
Carlos na luta contra o tempo... diz:
pode postar no bem doida pra mim? perdi minha senha e estou com preguiça demais de ir postar eu mesmo..
Carlos na luta contra o tempo... diz:
bah

Sarets diz:
hahahaahahahaahahahahahahaahahah
Sarets diz:
tá... o que tu queres?!
Carlos na luta contra o tempo... diz:
eh pra dizer pro meu amigo(a) secreto(a) que quero bahsicamente o que mei mundo quer...
Carlos na luta contra o tempo... diz:
- um apartamento no veleiro
- um nissan frontier
- 100.000 reais
- uma maquina de fazer macarrao (a massa... -- isso deve ser caro.. )
- colete a prova de balas, mascara de gas, equipamentos essenciais para a guerra do IRAQ (RJ)
- uma garrafa comemorativa (terra cota) de cana "nega fulo"
- livro legal... (pode ser sci-fi, romance, ou do Luiz Fernando Veríssimo) que pode ser usado... soh por favor.
Carlos na luta contra o tempo... diz:
. nada de Paulo Coelho, ou escritores best-sellers pop americanos ou auto-ajuda (AHHHHHHH!!!).. a menos que seja sci-fi classicos como Isaak Asimov (jah li quase todos dele) ou Frank Herbert (dele tb jah li todos)
- pode ser um cd do rappa, ou do paulinho mosca, ou, ainda melhor, do Oswaldo Montenegro...
Carlos na luta contra o tempo... diz:
e ai, acha que eu esqueci algo?

Sarets diz:
se ele é filho do tasso jereissati.. ou algo do tipo
Carlos na luta contra o tempo... diz:
pq? pode ser quantos itens ele quiser.. destes..
Carlos na luta contra o tempo... diz:
ateh soh um.. pode ser soh o nissan por ex..


Num quer nada né, baby?! Recadinho dado...