Bem Doida!

sábado, junho 24, 2006

Quirguistão 2010


Algumas pessoas já sabem que iniciei um movimento a favor da classificação do Quirguistão para a próxima Copa do Mundo. Afinal, um país onde a moeda é Som já ganha minha simpatia de cara. Depois de ver que a bandeira deles tem uma bola de meia no centro, passei a considerar uma injustiça histórica o fato do país nunca ter visto sua seleção num gramado de Copa do Mundo.

Aí hoje descubro que a Fifa tem o Programa Goal, que desenvolve o futebol em alguns países onde o mesmo não é tão profissional. Surpresa boa: o Quirguistão tá no meio!

Não parece mais um sonho distante. E como prova de meu compromisso, me candidato a me naturalizar quirguiz para contribuir com o selecionado rubro-áureo.



Avante, Quirguistão!

6 Comments:

  • ramalhão?
    hauahauahauahau

    [ow gábs, bem que tu tenta... mas tu num tem cara de jogador não]

    mas acho bonito a pessoa querer ser quirquiz e trabalhar duro pra no fim do mês ganhar vários sons.
    portanto, tenha a minha admiração e meu total apoio.

    :)

    By Anonymous Anônimo, at 6:27 PM  

  • ow aninha...é quirguiz, filha. parece que tá disléxica!
    :)

    By Anonymous Anônimo, at 6:28 PM  

  • Seguinte... Rola Ramalhão na armação, Ponto G no ataque, Cadu na defesa (sempre!) e o Saulo no meio de campo para quebrar todo mundo e roubar a bola, enfim, só aporrinhando. Já teríamos um bom time, né?

    Dificil seria a seleção aguentar mais do que 15 min. Mas eu acho que vale a pena. Bó?

    By Blogger Eduardo Novais, at 12:25 AM  

  • hahahahaha
    a pergunta que não quer calar: quem vai ser o goleiro?

    By Anonymous Anônimo, at 10:55 AM  

  • pa, claro.
    pa é o goleiro profissional, bem dizer.
    :***

    By Anonymous Anônimo, at 12:13 AM  

  • Peá segura as bolas e Ponto G na dianteira, lá por dentro? Gostei do time!
    Hahahahaha

    By Anonymous Anônimo, at 6:32 PM  

Postar um comentário

<< Home