Bem Doida!

domingo, maio 28, 2006

Um dia, você acorda e percebe que já tem mais de 1/4 de século, que não ganhou seu primeiro milhão, não plantou nenhuma árvore e nem muito menos escreveu um livro.

De repente, a Vida pega você pela mão e te leva para passear para te mostrar os grandes quadros pintados por ela nos quais estão todos os momentos felizes e ruins pelos quais você passou. "Um certo equilíbrio entre o bom e o mau", você diz. Ela olha para você, pobre ser humano que se contenta com tão pouco, e ri ironicamente. E você responde: "O que foi? Tudo isso eu já fiz, para onde você me levará agora? Para o futuro, eu imagino". Ri novamente. "Estou te mostrando teu passado, o seu futuro é hoje".

[Liga não... estou tentando imitar a ala sensível desse blog. Tá... tudo bem, passei foi longe de conseguir ao menos chegar perto, mas um dia eu consigo! :P]