Bem Doida!

quinta-feira, abril 20, 2006

É você que é você? (ou "Só podia ser Bem Doida mesmo!")

Eu pus um tópico na nossa comunidade orkutística, mas ninguém me respondeu. Acho que todo mundo aqui se conhece, mas não sei porque eu ainda tenho a impressão de não saber quem são todas as pessoas Bem Doidas. Enfim...

Mas queria contar estranhos fatos que rondaram minha não-muito-normal-vida desde que vim parar aqui. Como minha dúvida "quem daqui eu não conheço e não me conhece?" não conseguiu ser respondida, comecei a pensar ao contrário "como foi que eu conheci essas pessoas?". E para minha surpresa, algumas delas eu conheci de uma forma não muito convencional (claro! senão num era Bem Doida!).

Vou começar pelo Germano, que foi o último que eu conheci.

No começo de 2006 (ou seria final de 2005?), houve uma pequena festa na casa de um amigo e eis que alguém chega e diz:

- Germano, essa é a Sarets... Sarets esse é o Germano.
- Oi Germano! Muito prazer!
- Oi Sarets! eu te conheço...
- (cara de 'caramba! me descobriram!') ahn?! Sério? De onde?
- Do blog, ué! Não é você quem tinha um blog-assim-assim-assim? E participava do Bem Doida?
- Valha! Sou eu sim! (pulo pela janela, me escondo no banheiro ou fingo que endoidei?) E você quem é?
- Ah! Eu tinha um blog-tal-tal-tal e as pessoas juravam que eu era psiquiatra de verdade.
- (ufa...) Lembreeeeeeei!!! Você foi o que não foi ao nosso amigo secreto!
- hahaha é sou eu mesmo...

E há coisas que só o Bem Doida faz! :D

1 Comments:

  • Foi 2005, isso. Bem doido! Hauhauhauhahahuahaua!! :)

    By Blogger GVale, at 9:33 PM  

Postar um comentário

<< Home