Bem Doida!

sábado, setembro 06, 2003

Peninha que eu nem posso comer camarão nem lagosta. Tudo bem, já me conformei. O passeio valeu a pena e eu ainda dei um beijo de aniversário no Docinho _porque é mesmo que chamam esse malino de docinho eim? Cheguei a conclusão que o cabelo estilo "mau-mau" está super na moda! Meninos com esse cabelinho vão ganhar tiaras, faixas, arcos, gigolets, ou tudo junto a mesma coisa outra vez. 8:)

Um beijo para os presentes: Sophia _bala sópht que fazia séculos que eu não encontrava, Minino Malino _felix nivesáliu de novo, de novo!, Sarets _que gazeou aula ihuuu!!!, Clara Beauty _a massagista oficial dos bem doidos, Piuí _ou melhor, Snoopy e Carlos _que nem merecia beijo porque chegou muito tarde e foi embora muito cedo, mas vá lá, um beijo para ele também!

Nada como um sorvete de banana caramelizada com passas e de tapioca, um ventinho na Beira Mar, uns amigos para conversar, pina colada em garrafa, Hershey's branco com cookies. Resumindo foi um dia muito bom, tirando que não consegui, dessa vez, o emprego dos meus sonhos, foi bem legal, bem bom, bem doido!!!

Realmente precisamos de mais dias como esse. A Clarinha pode reativar a Comissão de Festas dessa comunidade _acho que ela leva o mais jeito para promover festanormal! A fada madrinha acaba de sacudir a varinha de condão na cabeça da Clara Beauty, e agora ela já tem poderes para promover o flashblog de 1 ano BemDoida e quantos flashmobs quiser! Agora que temos um quarteto striper, uma massagista de shiatsu, cozinheiros de mão cheia, uma banda de blues, uma banda de rock, dançarinas do ventre... pense!!! Isso dá uma festa e tanto!

Googolices a parte, "sexo brasileiro" está sendo a expressão chave que mais traz visitas a este blog. Ganhando disparado mesmo! Em segundo lugar, "manhas para celular" _o Flips sabe tudo, pode ir no blog dele!

Então tá, tchau! 8:*