Bem Doida!

domingo, agosto 31, 2003

Festival de Massas RULEZ!!! Essa comunidade tem muito cozinheiro de mão cheia... comi que fiquei triste! Ai... ai! Mas como fazem sujeira... e a gente tem que sair limpando o GROSSO do Gábs e o Cachacinha faz macarrão grosso, mania de grosso eu eim!!! kiákiákiákiá!

Afinal de contas, quem ganhou a mostra competitiva? Eu não provei o spagetti a carbonara do Gábs, mas o macarrãozinho engraçado do Carlos + Juliana estava uma delícia, sendo superado apenas pela torta pizzaiola da Thaís. Agora quem comeu de tudo é quem tem que votar para sabermos quem vai ser eleito cozinheiro oficial! E o prêmio será um convite especial para preparar sua especialidade ao vivo do Programa NA BOCA DO POVO, ao vivo com a Maysa!!! Siiiimmmm... a Maysa estava lá eim!!! Peninha que foi embora cedo com a Clarinha. Mas mesmo assim, o prêmio está valendo!

Tchuns! Quem não sabe cozinhar, como eu e a Sarets, nos encarregamos das sobremesas! Maria Mole crua, kiákiákiákiá, todos acharam uma delícia!!! E Brownie, minha única especialidade, com o sorvete de creme que o Fábio Cachacinha Primo levou! Empate técnico nas sobremesas.

Hum... depois jogamos Veja Brasil, infelizmente os "homens" ganharam... meleca... a galera ficou arrasada... tudo bem, "mulheres" querem revanche! E depois eu vim simbora e não sei mais o que houve, mas ficaram vendo dvd até altas horas!

O novos bemdoidos, Cachacinha e Sarets, favor postar a respeito das suas primeiras impressões deste blog! Um post hoje (domingo) é imprescindível para a permanência de vocês! Infelizmente o Gugz não poderá ser incluido imediatamente porque não compareceu ao Festival de Massas. Fica para próxima né!? É sim! Então tá!

Piuíííííí!!! Nunca mais esqueça de convidar meu baby, ele também é gente poxa! Tamagochi também é gente!

O Rapha acaba de ser nomeado o organizador oficial do evento para nos confraternizarmos pelo 1º ano de Blog BEMDOIDA!!! Aí ele vai mandar um e-mail para todo mundo né Raphituz? A galera diz: Siiiimmmmmm!!! ÊÊÊÊÊÊ!!!!

Okay... só digo uma coisa... quem não foi não engordou! Estava tudo uma dílícía!!!! 8:P~~~
Bjocas em todos os gordos!!!! 8:***********