Bem Doida!

domingo, agosto 31, 2003

E olha só quem chegou... Sim! Sim! Eu cheguei! Dêem-me boas vindas! Olha como ficou muito mais florido a lista de membros depois da inclusão do meu nominho lindo e fofo!

Primeira noite de BemDoida... Até pra cozinha eu fui!! Ao contrário do que a Lanis falou, minha Maria-mole não estava crua... Não fez taaaaaaaaanto sucesso quando o brownie com sorvete, mas eu admito que estava gostoso! Empate técnico! Flips!! Se aida tiver na segunda, eu levo pra você comer na faculdade!

Só sei de uma coisa, acabou a noite e eu sai do Festival de massas de barriguinha cheia, indignada porque não consegui o raios do microfone e ainda ingorante sem saber a história do laricado! Riégua Gábs...

Piuííííí!!!!!! Você é um ótimo anfitrião! Senti falta do Gugs e da Aninha... Onde estavam?!