Bem Doida!

segunda-feira, março 31, 2003

Me deixou muito chateada tudo o que aconteceu aqui em relação aos desentendimentos sobre a Chicken's Party.
No dia que começaram os posts a respeito eu até me atrevi a tecer um comentário, que pouco tempo depois sumiu.
Não sei o que houve.
No momento que me veio à cabeça criar um blog coletivo, o intuito maior era unir e não separar. Se continuarmos assim, acho que nos perderemos em relação à proposta inicial disso aqui. O mesmo também vale em relação ao próprio blog, templates e coisas de caráter meramente estético. Não que isso não seja importante, mas acho que somos maiores que isso, sabe?
Temos que atentar ao fato de estarmos postando em um blog juntamente com outras vinte e tantas pessoas e que todo tipo de opinião é bem vinda mas só deve ser aceita se a maioria aceitar. É o que eu acho, desculpa se alguém pensa diferente.
Não vou entrar aqui no mérito da questão_Festa do Frango ou Vila Galé_ isso já passou, não importa mais.
A festa ontem foi muito legal, apesar de ninguém merecer ouvir Wando e Kelly Key. O franguinho tava uma delícia e o bate-papo também, obrigada a quem foi.
A partir de hoje qualquer festa pensada por mim não acontecerá às quintas. Não quero fazer "concorrência"_como pensaram_ou causar nenhum mal estar entre o Gabriel e os demais bemdoidos.
E por falar em festa, vamos fazer uma outra o mais breve possível.