Bem Doida!

segunda-feira, março 31, 2003

Saudações comunidade insana,

Olha eu aqui outra vez (agora pra ficar, espero!).
Muito trabalho para esta jovem advogada-quase-juíza. Torçam por minha sanidade na hora da penúltima prova, please, porque disso depende muita coisa na minha vidinha tumultuada, inclusive do meu amor que vai-se embora pra não sei onde por causa dessa nossa profissãozinha que nos obriga a viver como nômades, com a mala na cabeça (eu odeio, odeio isso!).
O melhor para contar da vida de advogada no interior são aqueles fatos hilários ocorridos nas confusões de fórum e prefeitura. Outro dia mesmo eu tava sentada esperando uma audiência, quando chegou uma senhora e perguntou: "quarronze?". Perdão senhora, retruquei, enquanto ela continuou a repetir "quarronze?", "quarronze?"... Daí depois de uma meia hora eu entendi que ela queria saber se já eram quase onze horas. Que coisa...