Bem Doida!

sábado, março 29, 2003

Adeus linhas laterais repressoras!
Swill, recebi as fotos da Festa de aniversário de 2 anos do Miami Vice e Amigos de Lídia Brondi no Ritz, têm umas em que você aparece, se quiser posso enviar pro seu e-mail, é só avisar ok?! Não consegui dormir nem 1 horinha essa madrugada, então acho que vou para praia e depois dormir a tarde toda. Meu médico preferido viajou e se alguém for fazer alguma coisa à noite me avisem, liguem ou postem aqui mesmo, porque senão posso morrer de tédio... é sério! Mel, se você tiver um programa para hoje, não esqueça de mim, se não tiver a gente arruma! Mond e Barbra mais tarde ligarei para saber se rola Ritz ou Órbita! Estou "cruzando os dedos" para ter um ótimo final de semana, mesmo abandonada nessa selva. Dr.D da próxima vez, aonde você for, me leve... lá lá lá! Aonde você for, me leveeeee...

PS. Hoje é meu último desaniversário antes do aniversário propriamente dito, logo falta apenas um mês para eu apagar as velinhas! Não esqueçam a minha Caloi!