Bem Doida!

terça-feira, fevereiro 18, 2003

Bem Doidos,

Como a grana tá curta e a necessidade urgente, para desatar pouco o nó que sufoca o pescoço deste que vos fala, estarei ministrando aulas particulares em horários a sua escolha de:


PHOTOSHOP 7.0
DREAMWEAVER
FLASH



São cursos extremamente completos, rápidos e de fácil assimilação. 100% práticos!!

Que mais?

O preço também é bem em conta: R$ 15,00 a hora-aula, sujeitos a negociações. Você não encontra similar em nenhum outro canto.
Os cursos são realmente rápidos e práticos, já que o acompanhamento é pessoal.

Se alguem quiser ver, tenho alguns portfólios de alunos meus.

Quem tiver interessado,
meu e-mail: gabrielramalho@bol.com.br
meu celular: 9990-2281 (só não atendo de 14h as 18h durante a semana, porque estou dando aula no horário.)

***

Mesmo que você não queira ter aulas, divulgue para alguém que queira. Ajudem este Bem Doido que anda desesperado.

Quem quiser, é só me pedir a ementa destas aulas particulares que eu mando, sem ônus.