Bem Doida!

segunda-feira, fevereiro 17, 2003

O domingo foi legal... Eu tava meio triste porque o João Gabriel, que é reconhecidamente o meu melhor amigo, me disse na noite de sábado que não gostaria de falar comigo no domingo. Tudo bem, não vou entrar no mérito sobre o que eu achei desse pronunciamento, mas aí eu nem liguei pra ele no domingo. Só que por volta das 14:45h, liga o cidadão pra mim cheio da moral dizendo que eu vou voltar mais cedo pra casa. E eu, que só saio do sério em relação a futebol quando sou pressionado, somente respondi com a necessária humildade: "É, eu vou sair mais cedo pra comemorar no Sirigado". E o cara ainda me pede para deixar o celular ligado para receber "mensagens pós-jogo"...

Aí o Leão dá baile naqueles outros 11 rapazes que estavam no gramado, aos quais um monte de iludidos do outro lado da arquibancada insistia em chamar de "time" (mas eu, sinceramente, não entendia por que) e quem mandou mensagem pós-jogo fui eu. E ele ainda atendeu uma ligação minha, na qual não fui feliz pois um amigo que estava comigo tomou o celular da minha mão gritando... hehehehehe!!

Pois é... O Rap do Clodoaldo já tá batido. Todo mundo já conhece no Brasil. O cara não jogou nada e fez só dois gols na imundície do kanal. Aliás, tô pensando seriamente em virar empresário, e montar uma empresa de saneamento urbano chamada "Limpa Fossas Clodoaldo". Se eu não ganhar dinheiro, pelo menos me divirto. Então elejo como o "melhor funk alterado da semana" (especialidade da carniça, que só sabe adapatar músicas já existentes) a seguinte pérola que ouvi na saída do jogo:


POCOTÓ, POCOTÓ, POCOTÓ, POCOTÓ!

O VOVÔ VIROU VOVÓ!!



É aquele eterno dilema-Mastercard:


Ingresso para o jogo: oito reais

Adesivo de Clube de Primeira Divisão para pregar no vidro traseiro do carro: dois reais

Estacionamento nas redondezas do estádio: três reais

Ver Clube de Segunda Divisão apanhando no Gigante da Boavista: não tem preço!


Melhor do que isso mesmo só um pano de chão gigantesco que o pessoal do lado de lá da arquibancada levou pro estádio estampando a crassa ignorância de quem torce praquele timeco: Malucos Alvinegro. A concordância chorou, chorou, chorou... assim como a torcida do kanal! :-)


LEÃO CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO CEARENSE!!!