Bem Doida!

segunda-feira, fevereiro 17, 2003

nenhum doido online pra me dar um apoio moral... bem dizer assim, só falta uma bengala para eu andar mais parecida com uma velha de 324 anos. hilário foi o seu toninho se oferecer para subir as escadas comigo nos braços, ele deve ter um 50 e poucos anos, tadinho... "brigadinha, seu tonhinho, se eu puder apoiar no seu braço já ajuda". mais hilário foi ele vir agora perguntar se eu queria ajuda para descer pro refeitório..."pois é seu toninho, não basta estar dodói do joelho e da garganta, tenho que comer essa comidinha deliciosa de hospital... tem que ser completo!". e melhor acabar com essa tortura duma vez, aí eu poderei ir para casa as 2h. detalhe: mamis viajou, quem quiser me visitar a noitinha e levar um vídeo e um sorvete diet eu ia adorar! bjocas!