Bem Doida!

quarta-feira, janeiro 01, 2003

E eu que pensei que os BemDoidos fossem todos passar o reveillon cada qual no seu canto, todo mundo separado. Mas eis que graças ao promoter substituto da Sóphs, Adriano "Alicinha Cavalcanti" Lima (também conhecido como tio lacinho), isso não aconteceu de todo. E pelo menos boa parte dos bem doidos e bem doidas jornalistas ontem (e hoje) trocaram abraços apertados. Foi legal rever pessoas que há muito não via - Daniel, Glícia, Luiz, Lucas - e conhecer outras de semestres que não sei precisar - até uma menina mais fã do Placebo tinha lá (eu juro que não beijo a TV quando o Brian Molko aparece). E admito que é bom sentir-se objeto de saudade. A música estava boa. Quer dizer, as músicas. O problema era ouvir três ao mesmo tempo. Tipo David Bowie no violão do Lucas ao meu lado, Earth, Wind & Fire no som no meio da sala comandado pela menina fã de Tribalistas e Elvis Presley na televisão. Tudo misturado, uma loucura! A única trégua foi para o REM, quase unanimidade não fosse uma menina que - até agora não entendi o motivo - saiu esbravejando que éramos um "povo muito midiatizado". Eu hein!

Ainda consegui uns contatos promovidos pela OOOOOi com P.A., embora não tenha conseguido ouvir nem 15% do que ele dizia porque o Waldonys troava na Praia de Iracema. Sim, passei por lá também. Foi legal. Cheguei em casa de manhãzinha, cansada e de pés cheios de areia. E com fome, porque a comida tinha acabado (ponto negativo para a organização). Mas - all right! - estou viva e meio bêba.

No mais,
LULA PRESIDENTE!!! Agora, de fato e de direito.

Aqui em casa, aliás, está sendo um evento. Cervejas, cervejas e petiscos.
Legal... Minha mãe nem aí pro Reveillon, mas para a posse foi toda uma preparação.