Bem Doida!

segunda-feira, dezembro 23, 2002

Os amigos, o que dizer deles? Não sei, estou pouco inspirada... mas que bom que eles existem!!!
Nem tenho o que dizer da Marina, que mesmo caindo de sono e cansaço, abriu as portas de casa e me ouviu com paciência de terapeuta. Ainda me serviu bolo e Coca-Cola. E tem a família mais legal, que eu sou fã mesmo da família Gurgel. Lindos, todos!
Adriana e Felipe Noel chegaram na hora do almoço, mas aqui em casa não tinha almoço... trouxeram um anel vermelho e lindo. Trouxeram também sorrisos e carinho. E o melhor: tudo de surpresa!
Pi! Pi! Piuí no celular e uma mensagem muito fofa.
Ow ow ow!!! Sóphs, no ICQ! Mas ela já estava offline... sem problemas. Pra que existe o telefone? Convite pra sair e tudo o mais do pacote completo de amiga.
E um convite lindo todo chiques feito pelo namorado-artista da Belle para o aniversário da lindona. Tá, eu sei que a Belle não é BemDoida, mas ela o é. Se é que dá pra entender. E eu estava falando de amigos. Então, entra!

Um beijo e todas aquelas coisas que a gente deseja no Natal para os bem doidos. Com a diferença que eu desejo o ano inteiro, todos os anos.

Tudibão!