Bem Doida!

domingo, dezembro 22, 2002

Bem doida...

Eu,sim,sou a última a postar as minhas impressões do amigo secreto do Bem Doida.Isso porque cheguei tarde em casa e não me agüentava de sono.No dia seguinte estava com um aparelho monitorando o meu coração e não podia me aproximar do computador(iria dar interferência),depois...ai...faltou coragem.Mas vamos lá:

Cheguei lá me sentindo meio perdida,não conhecia o povo,mas resolvi dar uma de doida e perguntar o nome das pessoas.Sentei do lado do P.A.(cuja fufa) e só quem o conhece sabe como faz bem estar perto dele.O post da Karla que o Felipe leu me afetou e,só pra não fugir da normalidade,eu fiquei chorosa.
Ah,só queria dizer:
*O Flips me fez rir muito antes mesmo de chegarmos lá.
*A Sá é a única menina rosa e doce da qual é impossível enjoar.
*A Mariana me surpreendeu com tanto carinho.(Eu morria de vergonha de falar com ela antes)
*O Gabriel é um primo todo.A Lanis é irmã de namorado.
*A Clara tem um sorriso iluminado.
*O P.A. é um anjo.Nada mais.
*A Lid é única.
*A Luana é daquelas pessoas de quem se gosta a primeira vista.
*A Nine é meiga,o Adriano amigo,o Rapha engraçado,o Piuí(a palavra pra ele é...ternura).
*O Robson Malino me deu uma casinha linda e uma carta-cartão-poema que tornou-se a capa da minha pasta.
*A Tia Rita,ô,tão linda ela...
*A Marina cuja presença sempre é um astral legal.
*A Mônica sempre tão ela mesma.
*A Karlota,uma amiga que não precisa de palavras.
*A Aninha,que finalmente pude abraçar.E que quase me mata de rir junto com a Camila.