Bem Doida!

sábado, dezembro 14, 2002

-Eu costumo gostar mais das bandas que me angustiam. Canções que me proporcionam dor física mesmo, dor de barriga, náusea, arrepios, aperto na garganta (...) e toda canção que causa dor física é divina. - Patrícia, que eu conheci hoje, do zine cápsulas, depois de ouvir o CD da Psico Indie e ter ânsia de vômito.
Bem que a mamãe sempre disse que eu era normal, porque cantava e ouvia só para sofrer, de choro mesmo. Assim quando eu lembro dela cantando uma dúzia de músicas divinas, que me dão suor frio e medo demais. Assim quando toca hand in glove ou suedehead, Chico cantando mil perdões ou a Nara soprando em acender as velas.
O silêncio também me faz sofrer, ora. Mas é diferente. Eu sou mulher, pinto as unhas, faço dieta, então preciso fazer jus. Sofrer com música é melhor. E muito.