Bem Doida!

quinta-feira, dezembro 12, 2002

Ontem eu assisti a um episódio de "Os Simpsons" no qual a cidade passava a ser adminsitrada por um grupo de cidadãos capazes, que era justamente o Núcleo Mensa* de Springfield. E então, numa reunião do conselho, aquele cara que é dono da banda de quadrinhos faz um comentário, ao qual alguém comenta que havia sentido um certo nível de sarcasmo... e aquele professor doido, de posse de um Detector de Sarcasmo, realmente afirma que o índice de sarcasmo era impressionante. O dono da banca, diante de tal situação, diz: "Ah, um Detector de Sarcasmo! Isto realmente é uma invenção importante...", e a máquina explode.

Acho que eu preciso de um Detector de Sarcasmo aqui do meu lado...


* Mensa é uma associação americana que reúne pessoas com QI elevado. Realmente é uma instituição de importância tremenda e vital para o desenvolvimento da pacífica e civilizada sociedade norte-americana. Eu adoro a forma como os americanos gostam de se organizar para defender causas realmente relevantes. E era agora que o meu Detector de Sarcasmo deveria explodir...