Bem Doida!

sexta-feira, dezembro 13, 2002

Como fui muito genérica nas opções para o meu amigo secreto, vou tentar ser mais específica (para o caso de ser alguém que não me conhece ou não tem muito contato comigo). Bom, quanto aos CDs, não me venha com Tribalistas, por favor, nem forró, pagode, axé, babinha romântica ou boy bands. Pode ser um CD autêntico, pirata, by yourself, contanto que seja de alguém que eu gosto. No meu bloguito tem uma listinha de coisas que eu escuto na barra lateral.

Gosto das roupas da Colcci, mas também da Riachuelo e C&A. Na Marisa e no Esplanada, garimpando também se encontra coisa boa. Bijouterias, acessórios, coisinhas de cabelo... Assim como as roupas, esse tipo de coisa pode ser encontrada no Centro. Basta disposição e boa vontade.

Perfumes florais, amadeirados e de bebê também são bem vindos.

Livros. Contos, crônicas, poesias, romances... Alta Fidelidade, do Nick Hornby eu não tenho. Nem o último da Patrícia Melo. Qualquer coisa da Clarice Lispector, Fernando Pessoa, Pablo Neruda, Rubem Braga, Rubem Fonseca, Lygia Fagundes Telles... Mas aviso que só lerei o presente quando/se terminar a monografia.

Objetos de decoração charmosos, tipo velas, abajour, relógio...

Com carinho, por favor. :)