Bem Doida!

terça-feira, dezembro 17, 2002

Chegou o grande dia!

Espero todos hoje, lindos e maravilhosos, às 20h30 no Carlito's!
Eu ia ligar pra lá pra saber se tava realmente aberto hoje, confirmar rua e número, mas não consta o telefone na Lista Telefônica.
Então, eu vou ensinar pra quem ainda não sabe como chegar lá.
Prestenção:
O barzinho fica numa rua entre a Avenida da Universidade e a Senador Pompeu e entre a Domingos Olímpio e a Antônio Pompeu, não tem como errar.
Confuso? Como assim?
Bem, eu não sei o nome daquela rua, mas se não me falha a memória é Manuelito Moreira, e caso eu acerte darei milhares de vivas à memória de elefante que tenho, porque eu só fui lá uma vez. Pois bem, vindo pela Av. da Universidade no sentido CH-UFC / Centro, fica depois da Domingos Olímpio e antes da Faculdade de Direito, dobrando na rua do IPM - Instituto de Previdência do Município, à direita. Pra quem vai de carro, tem que ir até Antônio Pompeu (a rua das caixas d'água da faculdade de Direito) e voltar pela Senador Pompeu. Acho que na esquina da rua do barzinho tem uma concessionária de automóveis. De longe você avistará um letreiro luminoso com a foto do Chaplin.
Se tu se perder, babe, me liga.
Ah, não esqueça do post do Amigo e do cartãozinho acompanhando o presente.