Bem Doida!

segunda-feira, dezembro 16, 2002

tudo pronto.
eu já comprei o presente do meu amiguinho invisível. imprimi quatrocentos e quinze posts do amigo e tou aqui escolhendo um que não entregue logo de cara, o que está sendo muito difícil.
e eu mato o saulo que se aproveitou do meu momento de embriaguês e desordem no aniversário da mila pra me caluniar e difamar aqui no bem doida.
tudo bem, a troca de meia garrafa de red label por um incenso aceso realmente aconteceu (o cara tava mal mesmo), mas eu juro que eu não cantei que nem maré. eu juro.
como eu sou uma moça bem dizer educada na suíça, a minha educação de lady não me permite reproduzir aqui o que o saulo me falou quando me viu em um estado quase crítico. não mesmo.
E pra quem ainda tem dúvida, o amigo é amanhã, terça.
amigo secreto, como tu já deve ter comprado meu presente eu vou apelar pro papai noel mesmo:
querido papai noel, eu queria um relógio porque o meu parou semana passada e o homem-que-conserta-relógio na galeria professor brandão disse que só outro. que ele mór-reu, o bixim.
deus o tenha junto com os anjinhos no céu dos relógios. amém.
e aDRiana, desculpa. não deu pra ir no centro contigo.