Bem Doida!

segunda-feira, dezembro 16, 2002

ola amigos!
resolvi facilitar a vida do meu companheiro clandestino (como diz a dona Molly Jones) e dizer logo o que eu gosto.
Eu sei que é meio em cima da hora, ese meu amigo ou amiga já tiver comprado desconsidere essas dicas.
Bem, primeiro eu gostaria de dizer o que eu NÃO gostaria de ganhar: CD (que não tenha sido feito por você mesmo) e coisa de comer (ainda que seja panetone de chocolate).

Isto posto, vamos às minhas preferências:

* Coisas feitas por você mesmo, a mão,.... até cd vale. Eu adoro trabalhos manuais. Por isso eu tb....
* .... gosto de artesanato pra vestir, pra decorar, pra usar, pra enfeitar...
* Bolsas. Tenho uma coleção de bolsas.
* Livros. Adoro ler. Preferencialmente literatura. Atualmente ando lendo mais em inglês (pra não perder a prática).
* Coisas de casa. Isso mesmo. Também tenho um lado Amélia. Não vale pano de prato nem pano de chão, tá?
E é claro,
* Coisas inúteis e inusitadas.
Quanto mais diferente melhor.

Acho que agora deu, né?