Bem Doida!

quarta-feira, dezembro 18, 2002

Bem, talvez eu seja a última a postar depois do amigo secreto.
Em primeiro lugar, queria pedir sinceras desculpas, do fundo do meu estômago (acho que é mais profundo que o meu coração) por não ter comparecido ao evento. Essa história dos dedos quebrados tem deixado a pequena Dothy um pouco stressada demais! Fico dependendo de carona para um milhão de coisas que eu tenho que resolver, especialmente com a minha reforma (pra quem não sabe eu moro sozinha e resolvi reformar meu apartamento no momento mais inoportuno de todo o ano). Enfim, nem tive muito tempo pra bolar uma coisa legal pro Raphael, e acabei dando a coisa mais sem graça que se pode dar a alguém: um cd. Espero mesmo que ele tenha gostado do que escolhi. Aliás, até queria dar uma coisa mais criativa porque gostei muito dele no dia em que nos conhecemos lá no Dragão do Mar. Aliás, gostei de toda a galera bem doida que apareceu naquele dia. Foi bom conhecer pessoalmente a Sophs, de quem sou fã de carteirinha, e de encontrar minha prima Lanis que é uma pessoa muitíssimo especial. Queria muito ter encontrado ontem o Gabriel e a Mari, e conhecido um pouco mais o resto do povo bem doido.
Fiquei tristinha de não poder ter estado com vcs, tenho certeza de que foi um encontro maravilhoso. Mas, espero sinceramente que os ossinhos dos meus dedos unam-se o mais breve para que eu possa estar junto de vcs nas próximas saídas.

Beijos e beijos!

P.S. Só uma curiosidade... quem me tirou? E que post do Sometimes escolheu?