Bem Doida!

quarta-feira, dezembro 18, 2002

Primeiro eu queria agradecer a todo mundo, por tudo. Pela presença, pela alegria, pelas conversas e pelos abraços apertados.
E queria também:
- Dizer o quanto eu fiquei feliz por ter sido um momento bem nosso, de encontros e reencontros. Saulo e Josy fizeram falta, uma pena eles não estarem lá pra compartilhar isso com a gente, mas com certeza saberão por cada um de nós o quanto foi legal.
- Fazer um agradecimento assim, muito muito muito especial à Mônica, minha amiga linda. Dizer que eu amei meu presente, amei o cartão e cada palavra escrita nele. Sabem aqueles presentes que exalam carinho? O meu foi assim. Valeu, Kolts!
- Pedir novamente desculpa à Luana pela falta de cartão, mas foi uma questão de tempo. Lua, eu mando pro lááááá pro Acre, pode ser?
- Dizer pro PA que ele é muito cuija fufa, principalmente quando ganha o cd que quer há tempos e fica feliz feito pinto no lixo!
- Agradecer à Karlinha pela medalha de honra ao mérito (?) por ser comentarista oficial da bagaça do blog dela e dizer que eu tou muito orgulhosa de mim mesma. Não vejo a hora de mostrar pro papai e pra mamãe!
- Comunicar (bem doida, eu) à Kolts, ao Saulo e ao Gábs que eu já tou na fila pra pegar emprestado o presente deles. Isso serve pra ti também, Adriana. (quem mandou ganharem presentes tão legais e potencialmente emprestáveis?)
- Dizer que a Mariana e a Lid são maravilhosas. E não preciso explicar porquê.
- Agradecer à tia Ritinha pela presença e pela obra de arte que foi sorteada entre a gente, cujo felizardo foi o Gábs.
- Pedir desculpa por qualquer coisa que não saiu como vocês esperavam, mas é que eu não tenho muita experiência em organizar eventos. A única coisa que eu lembro de ter organizado na vida foi um aniversário de bonecas junto com as minhas amiguinhas da rua, quando eu tinha 7 anos. Portanto, dêem um desconto.