Bem Doida!

quarta-feira, dezembro 18, 2002

Ah... pelo visto eu sou a última a postar depois do amigo secreto ainda nesta madrugada, eu espero q isso tb tenha algum crédito! 8:) Afinal, ser a última tb tem o seu valor!
Bom... eu adorei esse povo bem doido todo reunido e conhecer tds, (iche!) nem imaginava q faltava conhecer tanta, mas tanta gente assim. Agora só falta o sumido Saulo.
Recadinho pro Saulo: vc é o único que eu ainda não conheço, apresente-se antes do próximo ano por favor!
Sim, opas! Amei minha amiga secreta, Marina, super legal e simpática, e diz ela, tímida... e eu espero que ela tenha gostado do presente que eu assim... até que procurei alguma coisa da lista dela, mas foi realmente impossível. Adorei a Sunny pq ela me tirou e me deu uma coisa muito fofis (que foi um dos motivos pra eu ter demorado a vir postar).
Primeiro eu fui tomar banho pra aliviar a alergia e passar creminho. Depois eu fui reler algumas dezenas de vezes o meu cartão lindinho que ganhei da minha amiga secreta cor-de-rosa, e ainda fui ficar admirando o meu presente e imaginando onde melhor colocá-lo. E já esta bem colocado na minha estante, e um dos bolsinhos serve agora de porta celular. Está perfeito! Shuc, shuc, como diria a Mond Bem doidinha!
Pra terminar e resumir logo todo mundo aqui, porque a lista ia ser grande e eu provavelmente dormiria no meio, AMEI TDS VCS BEM DOIDOS! Muitos Beijos! 8:**********
Descobertas do dia: 1- A Clara mora na "minha" academia"! 2- O Minino Malino é praticamente meu vizinho! 3- A Josi perdeu! IHUHUHU! 4- E não menos importante, a Sophia é uma ótima organizadora de amigos-secretos! 8:) 8:*