Bem Doida!

quarta-feira, julho 23, 2003

Postar é bom, às vezes eu esqueço o quanto.
Hoje eu fui no salão de beleza pertinho de casa e o cara me tosou. Ficou uma porcaria, mas as pessoas insistem em dizer: "Tá lindo!". Eu queria que alguma alma generosa gravasse Ventura e me desse de presente, com alguma dedicatória bonita porque eu estou precisando de demonstrações de afeto (sabe a auto estima pintando rodapés?). Hoje deixei meu pequeno e indefeso aparelho de som na autorizada, mas acho que vão cuidar direitinho dele.
Ah, sabe aquelas frases prontas, os velhos clichês? Pois é, alguns deles são extremamente funcionais, tipo: "o tempo é o melhor remédio". Outro que acho legal é aquele que diz que, a corda, inevitavelmente, arrebenta do lado mais fraco. Alguém pode pedir pra Adriana me ligar? Alguém que a veja sempre, é claro. É que faz dias que tento falar com ela e não consigo...
É bom vir aqui, nem que seja pra postar bobagem e coisas incoerentes.
Beijo :*