Bem Doida!

sexta-feira, abril 11, 2003

Gentem, eu tô aqui pra me despedir. Verdade, mesmo. Pelo bem de todos e felicidade geral da nação estou deixando o bem doida. Algumas pessoas sabem o porquê, outras não. Só gostaria de deixar claro que não é nada com ninguém daqui, foi um "pró" com uma criatura subterrânea que anda me importunando desde algum tempo atrás, da qual quero esquecer a existência. Por isso ando mudando tudo na minha vidinha, inclusive o meu blog, que vai ser de domínio e nick diferentes (eu aviso discretamente, viu?). Também ando meio atribulada com minhas viagens semanais ao interior, meu concurso no RN, e meu namorado que vai embora pra não sei onde. Pôxa, muita coisa para meus pobres miolos. (...)
Fico triste em sair, tenham certeza, mas não posso evitar (tu sabes, prima Lanis, explica pra eles algum dia!).
No meio dessa minha consternação, queria dizer que foi ótimo compartilhar de minhas alegrias com o pessoal doido de inteligente que passa por aqui. Torço para que essa amizade supere as telas de nossas máquinas e possa ser na vida real a mesma dádiva que aqui consegue ser. Curtam essa amizade sem discórdias, apenas extraindo o que há de bom em cada imaginação linda que deixa vestígios neste espaço. Façam isso, por favor. Bem, e não há de todo um mal: deixo de postar mas estarei a tecer comentários (sutis, inclusive) e ficar sabendo de tudo que anda rolando, até porque fiquei viciada em muitos bloguitos que conheci através deste lugar. Não sumo não, podem deixar!
Enfim, só me resta dizer (plagiando nosso amigo Fábio Jr.) "brigadú" pelo privilégio de estar nesse meio onde aprendi tantas coisas que para mim não têm preço. E não saio absolutamente, podem deixar. Vocês saberão ainda muito dos sonhos e devaneios da menina de Oz. Valeu e bye!