Bem Doida!

segunda-feira, março 24, 2003

A vida é assim, cheia de coincidências. Marinetes enDVDou-se, e acabo de receber a confirmação de que amanhã ou quarta recebo meu DVD com vários clips do a-ha.

E assim como as "autoridades", que sempre sabem de fatos notórios contra elas, estou só aguardando a manifestação formal do pedido de empréstimo, do qual ainda não fui regularmente comunicado.


SUPLEMENTO: aproveitando que este blog está ficando cada vez mais "famoso", não vou nem ser besta para deixar passar a oportunidade de fazer minha propaganda. EU SOU O MAIS BEM DOIDO DAQUI!!! A prova: quase dois anos de advocacia (depois de 4 anos e meio de faculdade) desperdiçados, jogados fora, para agora começar tudo de novo no curso de Física da UFC. Alguém com uma loucura maior se habilite... :-)