Bem Doida!

terça-feira, março 18, 2003

Por favorzinho....
Quem quiser fazer alguma alteração no template, só o faça se souber... e cuidado para não tropeçar nessa bagunça, eu ainda não acabei de arrumar os códigos dos comentários... ou estão mesmo com defeito, BLÉÉÉ!
Quem não gostou levanta o dedo amanhã na Festa da Marmota, o template antigo está salvo e pode ser reposto se a maioria assim decidir.
Quem está com o link errado ou sem link, basta enviar um e-mail para a nossa lista "BemDoida", ou para mim (lanis@angelfire.com), com os dados (nick, url e icq) corretos.
Quem for publicar alguma figura prestar bem atenção na relação entre a largura da figura e da coluna dos posts para não ultrapassar os limites... se por acaso a figura for enorme, tente dar um jeitinho com as tags height="x" e width="y". Se for alguma figura com texto e ficar impossível de ler, salve a figura em algum endereço e coloque apenas o link e a descrição.
"Just Thanks"!!!
Beijinhos, Lanis. 8:*

PS. Minino Malino acho que ninguém fará objeção a entrada da Marcinha. Da minha parte, acho q ela já deveria ter entrado a mais tempo, desde quando o Sokó entrou.