Bem Doida!

terça-feira, março 18, 2003

Marmota's Party
Uêba!
Finalmente o tão esperado evento bemdoidiano (como assim?) se realizará. Será no novo apartamento do Sokó, cujo endereço mandarei a todos por email (se eu não tiver o seu e-mail, me manda que eu te mando, entende?).
O esquema será o seguinte: a Grande Marmota acontecerá a partir das 18 horas e você mesmo deverá levar sua própria comida, suas bebidas, seus cds preferidos e deverá deixar de lado qualquer megaprodução, devendo ir com a indumentária mais básica e confortável que tiver porque afinal de contas, você sentará na chon .
Era uma casa muito engraçada, não tinha teto, não tinha nada...
O bichim do Sokó preocupado com isso, pode? Segundo palavras do próprio:
"Sóphis, aqui em casa só tem eu, as paredes e o chão."
Pra mim que já deitei até na calçada do Ritz num momento mazela, isso não é problema.
Ah, e queria dizer a todos que a entrevista hoje foi muito legal, apenas eu, Clarabela, Mila, Piuí e Saulito fomos. Ah, o Raphinha foi, mas barrram ele na entrada porque ele foi mostrando as pernas (fiu-fiu).
Ninguém merece!
E tipo assim, a Lanis já tá com verme de mudar o template. Eu fui lá e achei muito legal. Mais atitude, entende?
Mudar é sempre muito bom.
Então tá. Vejo vocês na marmota, hein?