Bem Doida!

quinta-feira, março 20, 2003

Eu sobrevivi a Festa da Marmota!
E sobrevivi também a uma briguinhona com meu namoradinho fófis que não sabe nem distinguir um sutiã de verdade de um complemento de vestido fashion. Ohhhh homens, Humpht! E humpht também pra quem fez cara de horrizado quando eu exibi meu modelito antes de explicar, e porque ninguém fez cara igual quando o rapha ficou pelado?!
Oh yes Mond, eu adorei a festa! Já cheguei gostando e depois de uma garrafa de vinho tudo fica melhor. Mas realmente faltou umas bricadeirinhas, como comentou o Flips, agora, marmota faltou não. E se tivessem feito um concurso de Miss Marmota, acho que ganharia esse título.
E eu descobri que dirijo melhor alcoolizada, a direção do carro estava tão levinha quanto o pedal do acelerador... e lá se foi mais um gatinho descuidado pro céu, fazer companhia aos que tinham foto nesse blog (mentira, hehe! só bricadeirinha viu?!).
Desculpa ter atrapalhado alguma coisa querida Sóphs, eu só quis lhe tranquilizar, porque lógico que alguém nesse mundo tinha que se preocupar comigo. Desculpa ter te acordado Mondzinha, mas eu ainda estava elétrica e era questão de honra provar que tinha seu número gravado.
Obrigadíssima Sokó, THENKS, por tudo! Por ter cedido seu salão de festas a profanação BemDoida, por ter se aproveitado do meu estado sentimental fragilizado e alcoolizado e ter feito eu pagar um "gorila" dançando eguinha pocotó, e por ter me ajudado a abrir a garrafa de vinho... Santa Felicidade!
Um beijão pra Mel, que eu não conhecia ainda mas já gostei de cara. E outro beijão pra Barbra, finalmente tenho meus próprios Faniquitos e li todos de uma só vez, e amei!

Fim! Ou apenas o início!

PS. Kolts adorei sua solução para o "obrigadinha", agora o Gábs não precisa ficar tendo trimiliques por conta de um simples "a". Nine, ô meu deuzo! Presta atenção nos posts, que custa prestar atenção nos posts também? Para consertar seu link basta mandar um e-mail para mim dizendo sua url correta. Já pensou o trabalhão que eu ia ter para conferir cada endereço?! Estarei ajeitando a url do Gê e colocando o nome da Marcinha na lista "Comunidade BemDoida", se alguém mais estiver com dados errados por aqui, não esqueça de avisar porque minha bolinha de cristal anda com o sinal muito fraco ultimamente.