Bem Doida!

sexta-feira, março 07, 2003

Esse carnaval foi o melhor da vida inteira!
Logo na primeira noite, encontrei o povo todo.
Logo no segundo dia, já estava de ressaca (mas isso não foi bom não)
De manhã, encontrava mais pessoas legais (inclusive a Bina! beijo!), que não estavam em Pacotinho (porque a moda desse carnaval foi Pacotinho)
Eu vi o show do Fernando Noronha e Black Soul e meu Deus o que é aquilo???(quem viu e ouviu Fernando Noronha sabe porque pergunto)
Eu vi o show de Izy Gordon e, fora o fato de estar sozinha no teatro quando a mulher começou logo arrasando com "Summertime", foi jóia
Eu também vi os shows de Márcio Resende e Double Blues e também foi massa
Eu perdi Hermeto Pascoal, mas tudo bem, porque eu conheci Duofel (e ainda peguei um autógrafo de Luis Bueno, depois de parabenizá-lo pelo show)
Eu achei Baseado em Blues muito ruim
Eu conheci um pessoal legal na fila pro show: Joaquim que vende dindin, Ranieri (é assim?), já sei quem é Marcio Holanda e conheci de novo o Vento Negro (um beijo, rapaz!)
Eu brinquei de 0 a 100 bebendo vinho no friozinho
Eu perdi o show do Gábs em Aratuba, mas vi duas Jams deles no palco em frente ao teatro (e concordo com o P.A: pau no ...daquele chato que não deixou os meninos tocarem)
Eu cantei tananananam e subi no palco
Recebi a melhor visita na segunda: Lucas, Moniquinha e meudigníssimoPedroHenrique, que, devido às fortes chuvas, dormiram lá em casa. Foi massa! (Mônica, desculpa pelo banho frio!:)
Eu nem fiz trilha nem tomei banho de cachoeira. Blé!
Eu odiei a chuvarada dos últimos dias, porque agora estou aqui toda gripada
Ano que vem tem mais