Bem Doida!

sábado, março 01, 2003


Conte aqui a sua história

Caros leitores,
preciso de ajuda de todos para o meu blog novo. A parada é a seguinte:

No meu blog novo vai haver um espaço para falar de dramas pessoais***.

*** O QUE É UM DRAMA PESSOAL: sabe aquela história triste ou chata ou super interessante que acontece comigo, com você, enfim com 100% da humanidade? Pois é. Como a gnete não fala muito desses "dramas", eles parecem ser maior do que são de fato. Depois que a gente se abre, descobre que todo mundo tem uma cruz pra carregar e que a nossa não é mais nem menos pesada que a dos outros.

Por exemplo: quando eu fui reprovada na entrevista para o mestrado, eu queria morrer. Era um misto de vergonha, raiva, frustração.... depois que comentei com outras pessoas, uma porção de gente veio me dizer que também havia sido ou conhecia alguém que havia sido reprovado em seleções de mestrados em condições parecidas com a minha.
Isso, é claro, não resolveu o meu problema mas foi muito bom saber que isso não acontece apenas comigo.



Bom, então, no meu blog novo eu queria abrir um espaço tipo fórum de discussão sobre essas histórias. Todo mundo pode escrever contando. Quem quiser, pode assinar com um pseudônimo. Os que forem mais corajosos podem deixar até email de contato.
E todo mundo vai poder dar sua opinião sobre o caso.

Eu não quero de maneira alguma fazer um blog de auto ajuda. Na verdade, esse interesse de ouvir o que acontece com os outros é meu mesmo. Quem quiser, pode até mandar um email particular pra mim e eu não publico. Eu só gostaria de conhecer mais os meus amigos e também os desconhecidos que passam por aqui.

Feito??

Então, por favor, os interessados enviem um email pra mim com a sua história.
Estou na expectativa do aguardo.