Bem Doida!

quinta-feira, março 27, 2003

Sinto muito por ter causado toda essa confusão aqui no blog e peço desculpas a toda Comunidade BemDoida! Nunca foi minha intenção ser dona do blog nem chefe nem 'wd oficial' nem nada. Se foi essa a impressão que passei, também me desculpem por mais uma falha de comunicação. Não dá para adivinhar o humor da pessoa e entonação que se dá a cada palavra postada, talvez isso tenha gerado esse mal-entedido. Por isso mesmo meus 2 últimos posts foram cheios de 'caretas' e '/me'. A figurona do Gábs, repetida pelo Piuí, me deixou no chão, arremessada bem longe na direção da barra de rolagem gerada por ela. Os posts repetitivos, que tanto irritaram o Rapha (sorry raphituz!), tinham o propósito apenas de manter a dica sempre atualizada já que temos muitos posts por dia, às vezes alguém deixa de ler um, ou dois, ou mais. E além disso eu mesma editava as figuras dos posts de outras pessoas para um tamanho mais adequado para manter o blog alinhado. Agora lendo os posts e os comentários, dessa situação em particular, eu tenho certeza que foi realmente um mal-entendido e que ninguém estava tendo um bom dia, ou momento, na hora que postou, e eu também. Eu tinha feito o layout dos Gatinhos, embora bem 'tosco', nunca ninguém tinha reclamado. Esse layout novo não é meu, já o peguei pronto e editei a terceira figura para escrever o nome do blog e coloquei os links nos menus. Se ele não se adapta a essa comunidade, seria legal retomar a idéia do "Concurso de layouts", quem tiver uma boa idéia, cria e publica em um endereço qualquer. Sei lá, é apenas uma sugestão, não queria minha imagem estigmatizada como mandona e chata. Um concurso seria bem democrático. Bom, espero que a confusão seja "morta e enterrada", e que nenhuma amizade aqui dentro seja abalada porque eu adoro e admiro a todos, cada um à sua maneira, qualidades e habilidades. Gosto demais da Sóphs, Rapha, Gábs e Piuí, e não queria decepcionar nenhum de vocês novamente, mesmo que sem querer. Obrigada a todos que deixaram comentários, contra ou a meu favor, todos, igualmente, me fizeram refletir melhor e esquecer de ficar triste por uma coisa tão 'pequena'. Um beijo em cada um!