Bem Doida!

quarta-feira, fevereiro 05, 2003

Oficialmente adicionado! Sokó agora é um BemDoido de carteirinha, com direito a link para o próprio blog dele e icq ali de ladinho!

Demais galeritcha, eu acabei de divulgar o meu telefone neste blog (se é que, alguém que já não o tenha, se interessar pra um dia desses aí da vida me telefonar). Na verdade eu acho que seria legal se todos fizessem o mesmo. É super seguro e só os BemDoidos registrados terão acesso. Basta ir em TEAM, abrirá a lista dos usuários, daí você clica no seu próprio nome. Deverá aparecer suas informações, então você clica em Edit my Profile e abrirá um formulário. No espaço reservado ao telefone escreve lá o seu número, depois clique no quadrinho "Hide from non-teammates", para garantir que só as pessoas do blog tenham acesso a ele, anotar e te ligar!

Na verdade, para eu poder te ligar (já que não tenho o telefone da maioria). Seja pra pedir um favor, hehehe, brincadeira! Para eu poder ligar no dia do seu Niver... e no Natal.

Bjos! 8:****