Bem Doida!

quarta-feira, fevereiro 05, 2003


No meu sonho eu já vivi

um lindo conto infantil

tudo era magia

era um mundo fora do meu

e ao chegar desse sono , acordei.

Foi quando correndo eu vi

um cavalo de fogo ali

que tocou meu coração

quando me disse então

que um dia a rainha eu seria

se com a maldade pudesse acabar

no mundo dos sonhos pudesse chegar...

Agora confira a versão original (inglês)

Once upon a dream I think I,
Lived inside a fairy tale,
Where someone brave was lost,
And some dark void was crossed,

And I was tossed in my sleep.
And did I see a magic horse called
Wildfire, or was that the dream?

Wildfire, Wildfire!
Deep within my mind,
So tell me what I find, or what I might become,

If I could go where the dreams come from,
If I could go where the dreams come from!

Wildfire! Wildfire! Wildfire!!!


1 Comments:

Postar um comentário

<< Home