Bem Doida!

domingo, fevereiro 02, 2003

Eu ouvi dizer por aí... talvez as pessoas ao redor não se lembrem... afinal estavam "altíssimas", mas eu ouvi e queria saber o que vocês acham para eu ter certeza, senão essa dúvida me mata. Ouvi o seguinte no dia da Calourada da Psicologia:
- MeninaX (não lembro o nome): Gabriel, tu é a cara do Michael Jackson!
- Gábs (um dos que não fará a menor questão de lembrar do episódio): ?!?!?! hagshaxj
- MeninaX: É sim, só falta aquele cabelo...
- Gábs: ?!?!?!?! humxixihum... e parte para um encenação digna de novela das 8h próximo a sargeta (lata de lixo).
Afinal de contas povo "BemDoido", o Gábs parece ou não parece com o Michael Jackson (faltando apenas aquele cabelo alisado e grande, é claro!)??? Pensei em colocar a foto dos dois, em close, para ajudar na resposta... mas sério, estou morrendo de preguiça de procurar e colocar aqui essas fotos.