Bem Doida!

domingo, fevereiro 02, 2003

Sobre a promoção Edifício Master:
1. Das disposições finais:
1.1. A pré-estréia é apenas para convidados. Portanto, quem for sorteado(a), se for comprometido(a), não poderá levar a(o) namorada(o).
1.2. Porque apesar de a cortesia ser para 2 pessoas, uma delas será eu. Óbvio. O que significa que eu estou sorteando, na verdade, meia cortesia.
1.3. Daí se conclui que o(a) sorteado(a) contará com a minha adorável companhia. Se homem e comprometido, a respectiva namorada pode ficar tranquila. Eu vou vigiar bem direitinho.
1.4. Serão válidos apenas os pedidos registrados até a meia-noite.
1.5. O sorteio será realizado amanhã na hora do almoço, tendo por testemunhas Sunshine Mabel e quem mais estiver presente.
1.6. Não se preocupem com a presença da Sunshine entre as testemunhas. Ela não vai concorrer. (Calma, amiga! Não estou te escarrando, é que tua cortesia, basta pegar com a Ana Cláudia.)
1.7. Por fim, a sessão será no dia 4 de fevereiro, terça-feira, às 21:30. Portanto, quero saber se todos que disseram querer participar podem mesmo ir nesse dia e nessa hora. Porque EU NÃO QUERO LEVAR BOLO!!!